Pular para o conteúdo

Nova versão da Área do Participante

Nova área interna - Tela 2

Olá participante!

Como você sabe, estamos sempre em busca de melhorias e benefícios para todos os participantes da OABPrev-SP. E a mais recente novidade é a nova versão da Área do Participante.

Com as mudanças, estamos trazendo uma série de novidades, funcionalidades e estabilidade nas conexões.

Para fazer seu primeiro acesso, veja aqui como é fácil:

Nova área do participante
1º Passo - Acesso ao painel

Para acessar o novo painel, basta você clicar no botão Área do Participante, no topo do site da OABPrev-SP.

Nova área interna - Tela 2
2º Passo - Defina uma nova senha

No seu primeiro acesso nesta nova versão da área do participante será necessário cadastrar uma nova senha. Para isso, clique em Solicitar Nova Senha

Nova área do participante - Tela 3
3º Passo - Preencha os dados de identificação

No formulário que se abre, preencha os dados solicitados. Atenção ao e-mail, pois você receberá a uma mensagem para definir a senha.

Nova área do participante - Tela 4
4º Passo - Verifique seu e-mail

Verifique sua caixa de entrada, pois um e-mail para a definição da senha será enviado. Não esqueça de verificar a caixa de spam caso não encontre na caixa de entrada.

área do participante - Tela 5
5º Passo - Acesse com a senha provisória

Utilize a senha provisória enviada no e-mail, clicando no link também enviado no corpo do e-mail. Esta senha servirá apenas para o seu primeiro acesso.

tela6
6º Passo - Defina sua nova senha

Depois de acessar com a senha provisória, clique no ícone da engrenagem e então em Minha Senha para trocar sua senha. Lembre-se: a sua senha é pessoal, intransferível e deve ser o mais segura possível.

Pronto!

Agora você já definiu sua nova senha de acesso, e pode entrar na Área do Participante de maneira fácil sempre que precisar.

Se quiser conhecer as novas funcionalidades da plataforma, pode utilizar este menu:

Reajuste da parcela de risco

Reajuste da parcela de risco da contribuição

Prezado(a) Participante Conforme regulamento do plano de benefícios da OABPrev-SP, a sua parcela de risco das contribuições será reajustada no mês de junho de 2023.

Quanto devo cobrar dos meus clientes?

A natureza autônoma e variada do trabalho do advogado demanda uma base para que a cobrança feita pelos seus serviços seja justa tanto para o

Previdência privada: ainda vale a pena?

Bom, essa pergunta surge a partir de quase um misticismo. Por conta do aumento da divulgação dos mais variados tipos de investimento, a previdência privada

Em atenção aos termos da Resolução CNPC 46, de 01/10/2021, houve a necessidade de criarmos um novo CNPJ (Plano Prever), exclusivo para o plano de benefícios, apartado do seu CNPJ originário.

Deste modo, atualizamos nossa situação junto a PREVIC, sendo que todas as cobranças da modalidade DÉBITO AUTOMÁTICO tiveram seus CNPJs alterados para 48.307.259/0001-06.