Pular para o conteúdo

Reajuste da parcela de risco da contribuição

Reajuste da parcela de risco

Prezado(a) Participante

Conforme regulamento do plano de benefícios da OABPrev-SP, a sua parcela de risco das contribuições será reajustada no mês de junho de 2023.

O reajuste será de 3,83%, em razão do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado nos últimos 12 meses. Importante destacar que para as contratações a partir de 07/2022 o reajuste é aplicado de forma proporcional.

Ainda de acordo com o regulamento, para as contribuições de risco (Invalidez Total e Permanente e Pensão por Morte), o reajuste é do INPC + o enquadramento etário/agravamento de risco.

Cumpre informar, ainda, que não há reajuste na parcela da aposentadoria, todavia, com o objetivo de manter as suas contribuições sempre bem ajustadas, recomenda-se a sua revisão periódica, com a efetivação de ajustes permanentes, e até mesmo com a realização de aportes esporádicos, sendo que tudo isso pode ser feito diretamente pelo interessado na Área do Participante.

Reajuste da parcela de risco

Reajuste da parcela de risco da contribuição

Prezado(a) Participante Conforme regulamento do plano de benefícios da OABPrev-SP, a sua parcela de risco das contribuições será reajustada no mês de junho de 2023.

Quanto devo cobrar dos meus clientes?

A natureza autônoma e variada do trabalho do advogado demanda uma base para que a cobrança feita pelos seus serviços seja justa tanto para o

Previdência privada: ainda vale a pena?

Bom, essa pergunta surge a partir de quase um misticismo. Por conta do aumento da divulgação dos mais variados tipos de investimento, a previdência privada

Em atenção aos termos da Resolução CNPC 46, de 01/10/2021, houve a necessidade de criarmos um novo CNPJ (Plano Prever), exclusivo para o plano de benefícios, apartado do seu CNPJ originário.

Deste modo, atualizamos nossa situação junto a PREVIC, sendo que todas as cobranças da modalidade DÉBITO AUTOMÁTICO tiveram seus CNPJs alterados para 48.307.259/0001-06.