Quer garantir estabilidade financeira no futuro? Conheça os benefícios da previdência privada

Essa modalidade de investimento garante maior tranquilidade em longo prazo, taxas atrativas e benefício fiscal.

Um dos melhores investimentos para garantir a realização de sonhos, a previdência privada é para aqueles que querem resultados em longo prazo. Com aplicações mensais adaptadas para o seu momento financeiro, o investimento pode servir como renda extra para a realização de objetivos, como pagar um intercâmbio para os filhos ou garantir o ensino superior.

Por ser um investimento em longo prazo, quanto mais tempo de investimento, maiores serão os retornos no futuro. Quanto antes começar a planejar e executar o plano, melhores serão os seus resultados. Pensando nisso, na OABPrev-SP, você pode contratar o mesmo plano de previdência que você tem para seu cônjuge e dependentes financeiros. Assim, você planeja não só o seu, como o futuro daqueles que você ama também.

E, para quem tem dificuldade em guardar dinheiro, a previdência privada é um ótimo compromisso para dar o pontapé inicial nesse hábito. É possível acompanhar os rendimentos do plano e conferir a evolução mensal dos investimentos, o que anima quem está começando agora.

Se você já tem um valor poupado e gostaria de começar a sua poupança com ele, pode realizar um aporte inicial maior, como uma espécie de entrada. E, caso você deseje, a qualquer momento também é possível realizar contribuições adicionais para que suas reservas rendam ainda mais. Tudo isso sem taxa de carregamento, ou seja, a sua contribuição é integralmente destinada à sua reserva.

E, caso você tenha mais de um plano de previdência ativo e queira que todos sejam administrados pela equipe da OABPrev-SP, a portabilidade da sua reserva é feita sem incidência de Imposto de Renda na movimentação e sem taxa e carregamento.

Ficou interessado? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 770 6353 e tire todas as suas dúvidas!

Quanto devo cobrar dos meus clientes?

A natureza autônoma e variada do trabalho do advogado demanda uma base para que a cobrança feita pelos seus serviços seja justa tanto para o

Previdência privada: ainda vale a pena?

Bom, essa pergunta surge a partir de quase um misticismo. Por conta do aumento da divulgação dos mais variados tipos de investimento, a previdência privada