Por que construir patrimônio com a previdência privada?

Investir no futuro não é uma alternativa. É uma necessidade. Se você quer garantir ao menos um pouco de estabilidade e bem-estar quando se aposentar, é preciso poupar.

De acordo com o Banco Central, a inflação prevista para 2022 é de 8,89%. A meta dela era de 3,5%, com tolerância de 1,5%. Com uma inflação alta, taxa Selic a 12,75% e podendo atingir até 13,25%, os brasileiros estão vendo a renda ir por água abaixo.

Diante desse cenário, quem se planeja garante uma renda mais segura para realizar o que desejar no pós-aposentadoria.

Algumas das maiores vantagens de se investir em fundos de previdência privada são os incentivos fiscais e a preparação para o seu futuro. Contribuindo com a previdência privada e fazendo sua declaração de Imposto de Renda no modelo completo, você abate suas contribuições anualmente, desde que elas representem o valor total de até 12% do valor da sua renda tributável anual.

Além disso, a natureza generalista da previdência privada permite que mais pessoas se adequem a esse tipo de investimento. Ela é uma ótima alternativa para que você construa o seu patrimônio. Seja para construir uma casa própria, bancar a faculdade dos filhos, poder viajar ou apenas sustentar um bom padrão de vida, a previdência privada é um tipo de investimento que te atende em todas essas áreas.

Assim como todo o investimento, quanto antes você começar, melhor! Com mais tempo em vista, você não precisa comprometer o planejamento das suas finanças pessoais ou até mesmo sacrificar muitos prazeres do presente em prol do seu futuro.

O nosso plano da OABPrev-SP foi pensado de advogados para advogados. Nossa previdência privada é sólida, independente e oferece bons rendimentos para o seu patrimônio do futuro. Entre em contato com a nossa central de atendimento e saiba mais!

Central de Atendimento: 0800 770 6353.

Quanto devo cobrar dos meus clientes?

A natureza autônoma e variada do trabalho do advogado demanda uma base para que a cobrança feita pelos seus serviços seja justa tanto para o

Previdência privada: ainda vale a pena?

Bom, essa pergunta surge a partir de quase um misticismo. Por conta do aumento da divulgação dos mais variados tipos de investimento, a previdência privada