Pular para o conteúdo
2ª via de boleto
Saiba como emitir o seu boleto

Se você precisa emitir a segunda via do boleto para pagamento do seu plano, o processo é simples e seguro. Basta fazer login com CPF e senha na Área do Participante.

Siga o passo a passo abaixo:

ACESSE A ÁREA DO PARTICIPANTE

Digite seu CPF e senha cadastrados. Caso tenha esquecido a senha, utilize a opção “Solicitar nova senha” para redefinir.

INFORME SEUS DADOS

Digite seu CPF e senha cadastrados. Caso tenha esquecido a senha, utilize a opção “Solicitar nova senha” para redefinir.

ENCONTRE SEU BOLETO

Na página inicial, clique na aba “Meus pagamentos”.

Caso você tenha contribuições em aberto, elas estarão no lado esquerdo da sua tela.

EMITA NA MESMA HORA!

Selecione o mês desejado e clique no símbolo do código de barras, na coluna “Pagar”.

Escolha a melhor data de vencimento disponível e pronto.

Importante: se você perdeu o prazo da última mensalidade e o boleto atual estiver vencido, o pagamento deverá ser feito via Pix. Caso prefira um novo código de barras, solicite a emissão na aba “Minhas Solicitações.

Conheça o Débito em Conta

Mais comodidade para você: o pagamento do seu plano também pode ser feito por débito automático em conta corrente. Com essa opção, a contribuição mensal é debitada diretamente da sua conta, sem a necessidade de gerar boletos ou se preocupar com vencimentos.

A OABPrev-SP oferece débito automático para contas dos seguintes bancos: Itaú, Bradesco, Santander e Banco do Brasil.

Para ativar essa modalidade, entre em contato com a equipe de atendimento. É simples, seguro e garante mais tranquilidade no seu planejamento financeiro.