Se você precisa emitir a segunda via do boleto para pagamento do seu plano, o processo é simples e seguro. Basta fazer login com CPF e senha na Área do Participante.
Siga o passo a passo abaixo:

ACESSE A ÁREA DO PARTICIPANTE
Digite seu CPF e senha cadastrados. Caso tenha esquecido a senha, utilize a opção “Solicitar nova senha” para redefinir.

INFORME SEUS DADOS
Digite seu CPF e senha cadastrados. Caso tenha esquecido a senha, utilize a opção “Solicitar nova senha” para redefinir.

ENCONTRE SEU BOLETO
Na página inicial, clique na aba “Meus pagamentos”.
Caso você tenha contribuições em aberto, elas estarão no lado esquerdo da sua tela.

EMITA NA MESMA HORA!
Selecione o mês desejado e clique no símbolo do código de barras, na coluna “Pagar”.
Escolha a melhor data de vencimento disponível e pronto.
Conheça o Débito em Conta
Mais comodidade para você: o pagamento do seu plano também pode ser feito por débito automático em conta corrente. Com essa opção, a contribuição mensal é debitada diretamente da sua conta, sem a necessidade de gerar boletos ou se preocupar com vencimentos.
A OABPrev-SP oferece débito automático para contas dos seguintes bancos: Itaú, Bradesco, Santander e Banco do Brasil.
Para ativar essa modalidade, entre em contato com a equipe de atendimento. É simples, seguro e garante mais tranquilidade no seu planejamento financeiro.