Serviço de Atendimento

Serviço de Atendimento

2020-03-19T16:13:57+00:00 quinta-feira ,19/03/2020|

Prezados (as) Participantes

A OABPrev-SP acompanha – com a máxima atenção – a evolução da pandemia do COVID 19 e as diretrizes emitidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos de saúde do País.

Diante disso, visando evitar a propagação do vírus, a nossa rotina de trabalho e atendimento sofrerá alguns ajustes, que não implicarão na interrupção dos serviços. Os atendimentos presenciais estão suspensos por prazo indeterminado. Contudo, todas as informações sobre o seu plano e a emissão de boletos e informes de rendimentos podem ser obtidas junto a área restrita do participante ou pela central de atendimento, que estará operando em contingência parcial.

Contamos com a sua compreensão pois o momento é de cooperação mútua. Nossos canais de atendimento (faleconosco, caixa postal, chat e telefonia) estão à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva da OABPrev-SP

Fale com nosso chat