Patrimônio da OABPrev-SP alcança R$700 milhões

A OABPrev-SP, atualmente com 46.078 participantes, alcançou patrimônio de 700 milhões de reais. A previdência da advocacia, que já paga 160 benefícios previdenciários, é o maior do Brasil dentre os fundos instituídos por entidades de classe. Ainda mais relevante é o fato de ter registrado, em 2017, crescimento ao ritmo de 600 adesões por mês, caso raro entre planos há mais de 10 anos em atividade.

“O resultado é realmente muito expressivo, fruto do trabalho da Diretoria, do Conselho Deliberativo, dos instituidores e dos nossos parceiros”, salienta o presidente da OABPrev-SP, Marcelo Sampaio Soares.

“O avanço corrobora o maior grau de conscientização dos advogados em relação à poupança previdenciária e ao acerto das políticas implementadas pelos gestores do plano, com apoio dos instituidores”, observa Jarbas de Biagi, presidente do Conselho Deliberativo da OABPrev-SP.

Instituída em 2006 pela OAB-SP e a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), a OABPrev-SP congrega advogados inscritos nas Secionais da Ordem de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.

2018-04-18T13:54:21+00:00 18/04/2018|